sábado, 22 de junho de 2013

ALL I WANT IS YOU





"Você diz que quer diamantes num anel de ouro
Você diz que quer que sua história permaneça em segredo
Exceto todas as promessas que fizemos
Do berço à sepultura,
Quando tudo o que eu quero é você.

Você diz que me dará uma estrada deserta
Tesouro, apenas para olhar
Todas as riquezas na noite.

Você disse que me dará olhos, na ofuscação da lua
Um rio em tempos de seca,
Um abrigo na tempestade,
Todas as promessas que fizemos, do berço à sepultura...
Quando tudo o que eu quero é você.

Você diz que quer que seu amor dê certo
Durar comigo pela noite.

Você diz que quer diamantes num anel de ouro
Que sua história permaneça em segredo
Que seu amor não se esfrie
Todas as promessas que quebramos, do berço à sepultura
Quando tudo o que eu quero é você."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário