sexta-feira, 21 de junho de 2013

BAD (Bono Vox)

"Se você se contorce e se vira

Se você se quebra em dois novamente

Se eu pudesse, sim eu o faria

Se eu pudesse, eu o faria

Deixaria isso passar

Rendido

Deslocado


Se eu pudesse jogar essa

Linha de vida sem vida ao vento

Deixar esse coração de barro

Ver você passar, ir embora

Na noite

E pela chuva

Na meia-luz

E pela chama


Se eu pudesse através de mim mesmo

Libertar seu espírito

Eu guiaria seu coração afora

Ver você quebrar, quebrar afora

Na luz

E para o dia


Deixar isso passar

E então desaparecer

Deixar isso passar

E então desaparecer


Estou bem acordado

Estou bem acordado

Bem acordado

Não estou dormindo

Oh, não, não, não


Se você perguntasse então talvez eles

Te dissessem o que eu diria

Cores verdadeiras voam no azul e preto

O céu de seda machucado e a bandeira queimando

Cores quebram, colidem em olhos vermelhos


Se eu pudesse, você sabe que eu o faria

Se eu pudesse, eu o faria

Deixaria isso passar


Esse desespero

Deslocamento

Separação

Condenação

Revelação

Na tentação

Isolamento

Desolação

Deixar isso passar


E então desaparecer

Deixar isso passar

E então desaparecer

Deixar isso passar

E então desaparecer


Estou bem acordado

Estou bem acordado

Bem acordado

Não estou dormindo

Oh, não, não não"

Nenhum comentário:

Postar um comentário